9 de abr. de 2013

Amour Fou


Se escondam, porque agora tem zumbis até no Amour Sucré! Isso mesmo... Pelo menos, se eu não me engano aquilo eram zumbis!(・3・)
Estou falando do episódio de dia 1º de Abril do Amour Sucré, até agora esse episódio não foi traduzido pro português, o que eu acho uma pena, já que eu me diverti pra caramba com ele.
Como ele é completamente aleatório e nada faz sentido, eu acabei gostando. Porque, afinal, eu amo coisas desse estilo. (´・ω・`)
Sem falar que o carinha lá é uma gracinha e mais bonito que qualquer paquera -not-

Bem, eu não entendi bulhufas do episódio, afinal eu mal entendo francês. Mas o que eu entendi é que uma versão malvada do vendedor do mercado libera zumbis do Nathaniel, Castiel e da Diretora. E você tem que ajudar o carinha mais sexy de todos a "dezumbizar" as pessoas do colégio.

Com isso você tem que pegar algumas tranqueiras e uns ovos de pascoa espalhados pelo universo paralelo e na escola, o que deixou o episódio mais DAFUQ?! ainda. o(`ω´*)o
Sem falar na roupa especial que a docete recebe! Que é uma gracinha, se é que me entendem. ♡


Ai depois que você pega todos os itens e vai atrás dos zumbis na escola pra tirar a maldição deles. O objeto pra tirar o zumbi deles parece uma isca, ou um peixe, ou comida de gato... Mas sinceramente, pra mim parece uma coisa bem mais estranha e maliciosa. *apanha muito* (ヽ'ω`)

A imagem da dezumbisação Nathaniel... Já que ele é o meu favorito ♡ 
A imagem da "dezumbização" do Nathaniel
Depois disso a versão malvada do vendedor vai embora jurando vingança, ou algo assim, e o episódio acaba.
Sinceramente, um dos episódios especiais mais divertidos foi esse! Apesar de não ter sido feito pela Chino e a outra criadora -que eu sempre esqueço o nome-. Mas eu ainda sou encucada com esses "peixes" rsrs
Alias eu não acho que tenha resposta certa ou errada pra esse episódio, alias, eu fiz ele sem nem mesmo guia e consegui 100% dele.

Espero que ele seja traduzido logo pro português, haha. ヽ(°▽、°)ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário