9 de abr. de 2013

嬉しい、楽しい、寂しい


Hello people linda do meu coração! Como vão? Bem, pode se ver que eu estou muito feliz não é mesmo?
Bem, é porque a melhor noticia de todas foi dada mês passado no dia 29 (๑´ڡ`๑)
Simplesmente é a linda noticia de que minha banda favorita, o the GazettE vai vir fazer show no Brasil! Mais especificamente em São Paulo. ・゚・(つД`)・゚・ 
Pra mim que sou de Brasília, fica mais complicado pra ir! Mas espero que dê tudo certo é eu possa ver os meus lindinhos. E também conhecer pessoas novas lá no show, ne! Afinal, São Paulo é uma cidade enorme e aposto que tem muitos fans! (っ・ω・)っ 

the GazettE World Tour 13

9/6  Jose Cuervo Salon@Mexico City(MEXICO) 
9/8  Teatro Caupolican@Santiago(CHILE) 
9/11 Teatro Vorterix@Buenos Aires(ARGENTINA) 
9/14 A Seringueira@Sao Paulo(BRAZIL) 
9/20 Le Trianon@Paris(FRANCE)
 9/22 Le Phare@Toulouse(FRANCE) 
9/25 FZW@Dortmund(GERMANY)
 9/27 Muffathalle@Munich(GERMANY)
 9/29 The Circus@Helsinki(FINLAND)
O show vai ser na Seringueira, dia 14 de Setembro. Eu não conheço o local, até porque eu nunca fui em SP *apanha* (゜∀。)
Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas eu estou super atenta! E é claro que tem mais informações nos fansites do Gazettão 
Enfim, espero que tudo dê certo, ee
バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário