23 de mar. de 2013

Yes, your Highness!


Olá pra vocês que querem as férias de volta. As aulas estão me matando ultimamente. E também, criatividade pra post é uma coisa super rara comigo. E eu não ando mais passando muito tempo no computador. Vídeo-game sempre me atrai mais, é!
Mas tirando todo esse meu papo furado de todos os post, e como eu to sem criatividade por esses dias, hoje eu vou falar de coisas super aleatórias.
Afinal, eu desconheço alguém pra falar mais coisas aleatórias e mudar de assunto rapidamente que nem eu. (´・ω・`)

Começando pela imagem de post que eu escolhi trazer hoje. Pra quem não conhece ou não reconheceu, esse é o Alois Trancy de Kuroshitsuji II. E quem me conhece, sabe que eu não sou muito fã de Kuroshitsuji, exceto pela segunda temporada. O motivo por eu não gostar da primeira temporada de Kuro é por causa do Ciel. eu detesto aquele menino melequento (ノ`Д´)ノ彡┻━┻
Bem agora a segunda temporada me encanta muito apesar de ter me deixado com mais ódio daquele pirralho chato que é o Ciel.
Eu simplesmente me apaixonei pelo Alois e pelo jeito diva dele de ser. Achei um personagem perfeito e com uma personalidade tão, vamos se dizer, legal e mimada que me encantou muito! ♡
E bem, o Claude pode ser o personagem mais filho da puta do mundo, mas eu não consigo não ama-lo! E o jeitinho que ele fala "Yes, your Highness!" me faz dar surtinhos na frente da TV quando eu assisto.
Enfim, Kuroshitsuji II foi pura emoção pra minha pessoa! Quem não viu ainda, eu recomendo... E pra quem detesta o Ciel também, me abracem -not- (❛ ◡ ❛)❤

Ah, sobre outra coisa aleatoria que eu estava pensando, era em tentar achar outra pessoa pra postar aqui. Já que eu to sem tempo e a Takegami parece que morreu (é brincadeira gente, ela ta sem internet, tadinha). Então eu vou conversar com ela depois e ver se eu realmente 'abro vaga' pra alguém me ajudar ・゚・(つД`)・゚・  
Porque eu não quero que esse blog morra de novo.

バイバイ(-_-)/~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário