28 de mar. de 2013

Eventos e Ragnarok


Heey pessoas felizes! Bem, espero que todos estejam felizes, ne! Então, começando a falar de coisas boas, nada melhor do que eventos de animes, não é mesmo?!
Eu sou daquelas menininhas que adora eventos e que vai só pra ver como vai ser, apesar de que ultimamente, pelo menos aqui em Brasilia, anda uma escarces de eventos que é triste
・゚・(つД`)・゚・ 
Só tem muito evento de k-pop, mas como eu não sou muito fã...
Mas felizmente esse fim de semana passado teve um muito bom, e poxa! Tava com saudades de eventos assim. (❛ ◡ ❛)

O nome do evento foi Fukkatsu, e foi a primeira edição dele, e bem, pra um primeiro evento teve uma organização muito boa apesar da falta de espaço do local. Tinha bastantes cosplays bons, e uns que me davam até invejinha de tão bem feitos. Bem, como eu sou super animada pra cosplay e coisa e tal, acabei pilhando pra fazer cosplay do Misaki de Junjou Romantica, e como todos os meus cosplays esse foi improvisado dois dias antes do evento. (。◕ˇε ˇ◕。)♡
E felizmente eu consegui que uma amiga minha fosse de Usagi-san comigo, mas até agora não consegui achar uma foto, haha. Na verdade eu não consegui achar muitas fotos do cosplay m(__)m
A única que eu achei foi essa
Além disso teve show de algumas bandas e uma delas tocou até GazettE, pensa numa pessoa que pirou loucamente!
Enfim, foi um evento muito bom, e eu espero que tenham mais desse por vir, porque francamente, ano passado não teve um evento sequer aqui. (´;ェ;`)

Outra coisa que anda ocupando muito os meus dias é Ragnarok Online.
Ragnarok ou RO é um MMORPG coreano, ele é da Level Up Games e pra mim é um dos melhores jogos online, e também o único que eu jogo mesmo depois de tanto tempo.
Aproveitei que meu pc finalmente voltou do conserto, mesmo ele estando quase do mesmo jeito, instalei novamente e pude perceber o quanto esse jogo faz falta na minha vida. ゚+.(◕ฺ ω◕ฺ )゚+.
O único problema é que quase ninguém joga comigo. 
Mas isso é porque eu jogo em server privado americano, porque sinceramente, eu não aguento ficar jogando no bRO. É muito cansativo.
RO sempre foi e sempre será uma das minhas paixõezinhas. Eu até que queria instalar um server privado brasileiro, mas o meu pc não ta aceitando ou dando um de tsundere.

O server que eu jogo é o DreamerRO e é um dos melhores que eu já experimentei! Ele é bem fácil e nada complicado, sem falar que ele tem cada corte de cabelo um mais fofo que o outro pros personagens.

Minha Mechanic fofinha e toda baby (。◕ˇε ˇ◕。)♡
Bem, agora eu vou voltar ao meu jogo *vicio*  
Até outra hora e バイバイ(´・ω・`)

Nenhum comentário:

Postar um comentário