20 de mar. de 2013

2013 Bugado


Ai você some por praticamente um mês mesmo depois de ter feito um post falando exatamente sobre sumiço. Mereço ser apedrejada não é mesmo? Mas bem, pelo menos eu tenho algumas "desculpas" que talvez vocês possam me perdoar depois delas. (。◕ˇε ˇ◕。)♡

Primeiramente, não sei se já falei aqui, mas eu estou de mudança e bem, meu tempo de internet encurtou por causa disso, até porque na casa nova não tem internet ainda, além de que eu tenho que ficar indo pra escola. (´;ェ;`)ウゥ・・・
Meu pc ♡!Bem, não basta eu ser mais cuidadosa do que uma mamãe leoa, minhas coisas sempre acabam quebrando... e dessa vez foi o lindo do meu pc. Meu pai mandou ele pro conserto há praticamente dois meses e ele só foi voltar na segunda dessa semana. E por isso que não tinha como eu postar nesse tempo (´;ω;`)
Mas como minha onda de azar é muito grande, nesse meio tempo meu celular quebrou também. Agora eu to tendo que usar um que nem tem wi-fi e o teclado é daqueles numéricos

Então, 2013 realmente começou com um pé esquerdo pros meus eletrônicos  espero que daqui pra frente nada mais quebre e que meu pc aguente firme e forte até o fim do ano pelo menos. (`・ω・´)ゞ
Bom, estou devendo postagens no blog, umas 5 fanfics e eu não consigo parar de jogar Amor Doce. Além de que tenho que estudar pra Vestibular esse ano. Então eu prometo que vou organizar o meu tempo e...

Fighting Usami( ゚Д゚)ハァ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário