26 de jan. de 2013

Sumiço


Oi pessoas! (´・ω・`) *apanha milhões pela cara de pau*
Bem, como podem ter percebido, faz mais de dez dias que eu não posto nada por aqui, e eu queria pedir minhas sinceras desculpas. (。-人-。) ゴメーン
Ultimamente eu não ando passando muito tempo no computador e como eu estou de férias eternas eu quase não tenho novidades pra postar aqui.
E o pior e que ultimamente a unica coisa que eu ando fazendo é jogando Zelda e Pokémon, e é lógico lendo meus mangás yaois
Por isso fico com medo de ficar postando muito só sobre yaoi e zelda e a Takegami brigar comigo. *apanha* ゚+.(◕ฺ ω◕ฺ )゚+.
Mas em um tempo não muito distante eu vou tentar fazer alguma coisa decente e bem legal pra postar aqui, então por favor não desistam do blog! (´д`)

btw, a minha docete não é ultra fofinha? (´・ω・`) *imagem do post*

Nenhum comentário:

Postar um comentário