12 de jan. de 2013

Compras que valeram a pena em 2012


Hello people! Como estão? Haha, espero que bem... Então, gostaram do Layout? Eu achei ele bem mais fofinho que o anterior, e eu fiquei feliz em fazer o header dessa vez . As cores dele também me agradaram muito, não é tão... rosa, que nem o antigo. Enfim, to com orgulhinho dele. (*´ω`*)
Mas em compensação, não sei se meus assuntos de post estão agradando vocês, hn. Mas estou tentando fazer o melhor que posso! ~~~~がんばれうさみちゃんヽ(´Д`ヽ)(/´Д`)/
Ah, e eu também queria agradecer pelos 30 seguidores em menos de um mês de blog. ♥
Vocês são todos uns amores(´;ω;`)... E agora o assunto principal~

2012 foi um ano de muitas compras pra mim, pelo menos no meu ponto de vista... O problema é que a maior finalidade do meu dinheirinho suado é vídeo-game. Então a maioria foram jogos, afinal tem 4 consoles aqui em casa pra sustentar.
Mas eu também comprei algumas outras coisas que valeram muito a pena também...
Então vamos lá...

(Clique na imagem pra aumentar)
Então, vou começar pelos mangás... O que realmente fez o meu ano foi poder completar a coleção de Trinity Blood, eu sou muito fã da serie e acho os mangás uma obra divina! São ao todo 12 volumes, e pra falar a verdade nem sei se saiu o 13, pelo menos no site que eu compro ainda não tem. E além do Trinity Blood, eu também pude comprar alguns volumes de Blood+. Esse foi um sacrifício e tanto pra achar, pois os volumes 03 e 01 estão em falta em todas as lojas do mundo (nem tanto). Mas, eu pude achar o volume: Blood+ Yakou Joushi. Que é um mangá que fala da história do Haji antes da Saya acordar, e ele é desenhado pela Kisaragi Hirotaka, uma mangáka que tem muitos títulos BL bons, como Keep out e o famoso BrotherxBrother. Então com isso pode se deduzir que o mangá o Yakou Joushi tem algumas cenas bem suspeitas, e em alguns lugares até tacham ele como Shounen-ai. Claro que pra eu que estou acostumada a ler muito mangá yaoi, esse não tem nada demais. (´;ェ;`)・・・

Outra coisa que valeu muito a pena e ta nesse meio de mangás e animes é o DVD de Gankutsuou(厳窟王), ou Conde de Monte Cristo, como na tradução em português. Ele é um anime antigo, de meados de 2005, mas é um dos melhores pra mim. Afinal eu sou dessas que curte coisa antiga, haha! O anime conta a história do Conde de Monte Cristo, mas ao invés de se passar no passado, é uma história com adaptação futurística. Mas o interessante é que apesar disso, o cenário  as roupas do personagens, até mesmo o comportamento é igual ao da época na história original. O anime também é bastante diferente no traço e na coloração das roupas e cabelos dos personagens, ao invés de colorirem como na grande maioria dos animes, eles usam texturas diferentes, o que o deixa com o ar de único.

E claro que, mesmo não querendo, acabo sendo que nem aqueles nerds que não saem de casa, não poderia faltar na minha coleção Figure Actions. Que são bonequinhos de ação... E eu dei muita sorte pra comprar esse do Kadaj  de Final Fantasy VII e o da Kagami de Lucky Star. Eu os encontrei em uma loja de produtos importados, e os dois saíram por R$210,00 apenas! Pode parecer caro, mas pra Figure Action valeu muito apena... Eu já vi em algumas lojas só o Kadaj ser esse preço.

O bom desse ano também foi que eu pude reformar o meu cosplay de Uchiha Sasuke. Pude investir em uma peruca novinha, importada da china com fio de kanekalon resistente a calor. Antigamente eu usava meu próprio cabelo pra fazer cosplay dele, mas depois que pintei ele de verde não dava mais. E eu sempre fui fã de comprar perucas pelo ebay, pois são de qualidade, saem em torno de R$40,00 e ainda tem lojas que o frete sai de graça. O único problema é que o preço do dólar ta aumentando a cada dia e com isso as perucas vão ficando mais caras. Mas eu prefiro mil vezes fazer cosplay com uma peruca própria pro personagem. As vezes com o cabelo fica legal, mas vai que no dia do evento dá um puta azar e seu cabelo acorda todo rebelde... Além que é muito difícil (pelo menos aqui em Brasília) achar salão que acerte no corte do personagem.

 E finalmente, os jogos! Pelas minhas contas, esse ano foi o que eu comprei maior quantidade de jogo que eu me lembro. Os que valeram mais a pena são os que estão na foto: Final Fantasy XIII-2, Devil May Cry HD Collection, The Legend of Zelda Skyward Sword e Twilight Princess e por fim Pokémon Black2 Todos esses jogos são incríveis... Eu sou muito fã de cada uma dessas series. Eu ainda não tive muito tempo pra jogar o Final Fantasy direito, mas sempre que eu compro um jogo eu "testo" pra ver se valeu a pena... E como esse é uma continuação, e eu já era super apaixonada pelo primeiro da saga, valeu muito a pena. E alias, você joga com Serah, uma das minhas personagens favoritas!
Devil may Cry teve alguns contras, mas mesmo assim não me desanimou. Eu já era fascinada pelo Dante desde o PlayStation 2 e como o meu PS2 foi pro saco de lixo, eu me animei muito pra comprar o HD Collection... Mas, pra mim a Capcom podia ter feito um trabalho melhor. Os dois primeiros jogos podiam ter ficado com a imagem mais decente, além de que eles deixaram as imagens da tela inicial do jogo em "não-HD", o que fez parecer um trabalho bem preguiçoso. Mas em compensação o 3 jogo ficou com a imagem ótima! O que fez valer a pena, porque é o meu favorito. Agora só espero poder comprar o 5 esse ano.
Eu já falei em um post que era louca pela serie de Legend of Zelda e claro que eu dei um jeito de dar um UP na minha coleção com os dois jogos pro Wii. Eu estou quase terminando o Skyward Sword e posso dizer que me emociono a cada dia mais com esse jogo. Como ele é especial de 25 anos de Zelda, a Nintendo não podia ter feito um trabalho melhor! E como o Twilight Princess eu comprei bem no finalzinho do ano, não tive muito tempo pra jogar ainda... Mas o pouquinho que eu já joguei me agradou bastante. Até porque o Twilight foi originalmente lançado pra GameCube, e depois fizeram uma versão pro Wii. Mas, pra um jogo de GameCube, Twilight Princess tem uma imagem e design muito bom! E bom... pra completar minha "coleção" de Zelda, só falta mesmo o Wind Waker.
E por ultimo, Pokémon Black2. Como grande fã dos jogos de Pokémon, não poderia faltar esse, não é?! Afinal ele é continuação da serie Black&White que foi um dos jogos que eu mais gostei, apesar de todo aquele receio com pokémons e iniciais novos no inicio. E pokémon BW2 não ficou pra trás... Apesar de se passar na mesma região, muitos lugares evoluíram e ficaram diferentes, além de ter cidades novas. E é muito interessante encontrar os seus amigos e os Gym Leaders de novo. O jogo ta de parabéns!

Além desses, eu também teve Soul Calibur V, Naruto Ninja Storm Generation GT 5 (esse é por culpa do meu pai, nem gosto de corrida e_e). Mas nenhum deles me agradou muito.

Então é isso galerê! Fica ai uma dica de compras, ou pra pedir de presente, haha! Acredite, vai valer muito a pena. Então, até a próxima! (ヽ´ω`)

Nenhum comentário:

Postar um comentário