9 de jan. de 2013

Novo Layout



Oi pessoal u_u
Bem, não estou postando ultimamente avá. O negócio é o seguinte, eu não tenho criatividade pra nada c;
Toda santa vez que tento criar um post fica uma bagaça, então acho que só irei avisá-los sobre o blog e tal... Até eu decidir o que fazer da vida -q 
E deixarei vocês na mão da querida Usami que serve pra essas coisas.
Não estou abandonando o blog ou coisa parecida a_a só avisando que meus posts serão bem raros...
Mas enfim, indo ao ponto, o que acharam do novo layout e cabeçalho?
Na minha opinião ficou cute ♥ demorou muto para a Usamimi criar ok me sentindo completamente inútil agora, então gostaria que deixassem um comentário com sua opnião, gostou ou gostou? :) 

Um comentário:

  1. AAwn que lindo seu blog achei super criativo parabéns já estou seguindo hein rs aq o meu blog http://mistybloody.blogspot.com.br/ segue da uma uma forcinha aew please rs

    xoxo :*

    ResponderExcluir