8 de jan. de 2013

Yaoi Day ☆彡


Oi gente! Quanto tempo não é mesmo? Bem, mesmo depois de ter ficado anos sem aparecer por aqui eu ainda tenho a cara de pau de aparecer em um dia como esse, não é mesmo? Mas bem, hoje como é um dia muito especial, eu estou aqui. Pra quem não sabe, hoje é Dia do Yaoi e como eu sou uma super fujoshi, nada melhor do que um post de comemoração, não é mesmo?
Por isso mesmo que escolhi essa imagem super "fofosa" de NaruSasu, que é um dos meus casais favoritos.
E bem, eu vou dividir um pouco dos meus gostos hoje com vocês.

Tenho aqui algumas dicas de mangás, claro que é bom vocês verificarem a classificação indicativa antes de tudo.

Começando por um mais leve e fofinho, minha primeira recomendação é Seven Days. Conta a história de Seryou Touji, um garoto popular que aceita sair com qualquer pessoa que peça, até mesmo com garotos. O único problema é que ele só fica com as pessoas durante uma semana, e no fim da mesma ele termina com elas.
Então Shino Yuzuru, pede pra ficar com o Touji durante uma semana, e assim começa a história dos dois.
"Seven days were long enough to fall in love."
O mangá é bem leve, e muito lindo. Quase me fez chorar! A história é envolvente e te deixa curioso até o fim, recomendo muito. (≧∇≦)/

Segunda recomendação é Konbini-kun da mangáka Junko. Endou Hiroshi é um garoto comum que desistiu da escola e começou a trabalhar na loja de conveniência de seu tio e lá ele conhece Yamai Kouhei, que a principio é um garoto arrogante e com cara de poucos amigos, mas com o passar do tempo Endou descobre que ele não é tão ruim quanto parece.
Mas infelizmente, o passado de Endou e o motivo dele ter parado de ir para a escola volta a assombrá-lo.

Konbini-kun já é um mangá mais pesado, em partes... Apesar da história ser muito fofa, o ultimo capitulo é bem picante. Então, cuidado. Mas ele não deixa de ser um dos meus favoritos e eu re-leio sempre quando bate vontade.

E a terceira e ultima recomendação é... Love Stage!!. Sena Izumi tem toda a família no Show-business, a mãe atriz, pai é um cantor famoso e seu irmão Shougo é o vocalista de uma banda super-popular "The Crusherz". Porém Izumi é diferente de toda a família, ele é um otaku apaixonado por mahou shoujo LalaLulu. Até que um dia ele é convocado para fazer um comercial, na qual ele não pode recusar, mas o que ele não contava é que ele iria contracenar com Ichijou Ryoma, um ator que ele havia feito um comercial com Izumi há 10 anos, onde sua mãe o obrigou a se vestir de garota.
Porém, durante esses 10 anos Ryouma achava que Izumi era garota e estava perdidamente apaixonado por ele, quantas confusões são esperadas assim que Ryoma descobrir que na verdade Izumi é garoto?


Love Stage!! é feito por Eiki Eiki e Zaou Taishi, é um mangá engraçado e com cenas que fazem qualquer fujoshi pirar. Ele ainda ta em lançamento lá no japão, e é um dos mangás mais vendidos de lá também... Quem sabe se as vendas não continuarem boas eles fazem um anime.
Uma curiosidade sobre Love Stage!! é que o Shougo, irmão do Izumi, foi inspirado no irmão da Eiki Eiki... Daigo, nosso querido vocalista da banda de j-rock Breakerz. E o legal é que em algumas partes do mangá tem os outros integrantes do Breakerz como integrantes da banda do Shougo. É bem interessante dá uma conferida.
E pra quem viu o PV de Real Love do Breakerz, agora intende porque daqueles amassos do Daigo com Akihide... é fan-service pra irmã, galerê! -not-

Bem, esse foi o meu post do Dia do yaoi pra vocês, espero que tenham gostado e confiram os mangás, são muito bons... E ah, quem quiser mais dicas de mangás é só pedir.
E eu queria pedir desculpas também por ter demorado pra postar algo, mas é que eu ando sem tempo e o que me resta pra mexer no blog eu fico procurando coisinhas pra melhorar aqui.
Então, até mais e Feliz dia do Yaoi pra todos vocês. ♡彡

8 comentários:

  1. Esses três mangás são ótimos mesmo *.*
    Adoro eles!!!
    Seven Days é perfeito!! Indicado pra qualquer pessoa!! é lindo!
    Queria que a história continuasse...
    Feliz dia do Yaoi pra você também!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lindos! ♡
      Seven Days é mesmo uma gracinha, seria mesmo legal se tivesse uma continuação ;w;
      haha Feliz dia do yaoi ♡

      Excluir
  2. Seven Days, Konbibi-kun, Love Stage... Estão todos na minha listad e favoritos!!
    Ótimas recomendações!! Feliz dia do Yaoi! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oh...Konbini kun. Um dos melhores mangas fluffy que já li! Podia ter mais um volume que eu não iria reclamar. Feliz dia do Yaoi....e que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  4. Love Stage é muuuuito bom!!! Bem tudo que a Taishi Zaou e a Eiki Eike fazem é, e são divertidíssimos também! Espero mesmo que saia um anime dele seria lindo!

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO yaoi, esses eu nao vi porque eu vejo mais em anime... Mas de qualquer forma deve ser bom como voce falando. Bem que poderia dizer o site de onde baixa ou ve... (ounaopode?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdhvdtvdh Awn, entendo... Desculpa a demora pra responder, nee
      Olha, eu não sei bem te dizer onde baixar, ate porque eu li eles em inglês no MangaFox ;A; Se quiser olhar lá você vai achar ♡

      Excluir